[Talk-br] Etiquetas para casos especiais

Augusto Stoffel arstoffel em yahoo.com.br
Sábado Agosto 31 18:42:35 UTC 2013

Por exemplo, aqui:

1) http://www.openstreetmap.org/#map=17/-30.06635/-51.23900

Na minha interpretação sports_centre marcaria um local com equipamentos
esportivos ou um clube, como aqui:

2) http://www.openstreetmap.org/#map=18/-30.03629/-51.21296
3) http://www.openstreetmap.org/#map=17/-30.03382/-51.18360

Também daria para cogitar distinguir as situações 2) e 3) (área com
acesso gratuito versus clube particular).  Poderia-se talvez usar tag
access=yes / access=customers, mas não está claro para mim se essa tag
deveria ser usada para coisas outras que estradas e entradas de prédios.