[Talk-br] Ortofotos OSM

Clément Vialle clement.vialle em gmail.com
Domingo Dezembro 1 12:43:37 UTC 2013

Ola todos,

Obrigado Gerald e Vinicius pelas contribuições valiosas. Sim, são fotografias
aéreas ortoretificadas de levantamentos aerofotogramétricos.

Enquanto urbanista, uso ortofotos para detalhar melhor informações (uso do
solo, empreedimentos de impacto maior, áreas urbanas de proteção
ambiental,...) e assim poder  vetorializar informações.

Minha pergunta é mais neste sentido...saber se existe hoje fotos públicas.
E pouco provável que tenha bases muita extensas...mas, quem sabe? As fotos
do OSM vem da Microsoft infelizmente...

Abs

Clément