[Talk-br] Erros comuns encontrados nos dados

Domingo Dezembro 8 16:47:56 UTC 2013

2013/12/8 Blademir Andrade de Lima <blademirtc em hotmail.com>:
> O mais comum, e também o que considero mais grave, mas sem neurose, a falta
> da tag Source. Isso ja nos gerou muitos transtornos e perdas de dados.

Mas não dá para fazer isso senão praticamente tudo vai ficar destacado
como errado.
O que eu procuro são erros comuns que possuem um certo padrão (como o
Gerald deu um exemplo com separador errado em ref) e que possam ser
detectados de forma automática.