[Talk-br] Corretor automático de abreviações

Terça Dezembro 10 22:29:37 UTC 2013

Pois é. Eu tenho um script em Python que faz substituições de
expressões regulares e que serviria para isso, mas também fiquei com
receio de liberar, e depois pensei que o ideal seria reimplementar em
Java como plugin pro JOSM.