[Talk-br] JOSM - Selecionar com mais de uma ocorrência

Erick de Oliveira Leal erickdeoliveiraleal em gmail.com
Sexta Dezembro 13 21:17:29 UTC 2013

Isso eu ja tinha visto, o interessante seria fazer com que nessa janela
aparecessem só os itens com names repetidos. Os q tivessem só um seria
ocultados.