[Talk-br] Semáforos

ThUnDeRCeL thundercel em gpsinfo.com.br
Quarta Dezembro 18 13:37:12 UTC 2013

Agradeço Arlindo.

Essa sua resposta já me faz entender melhor o motivo de se mapear semáforos, sejam ele do tipo que for.

Caberia ao desenvolvedor mapear os semáforos com sensor de avanço como uma TAG a ser definida e no conversor estabelecer o reconhecimento daquela TAG como semáforo com sensor que vulgarmente chamamos de semáforo com câmera.

Agradeço.

[]s
Marcio

From: Arlindo Pereira
Sent: Wednesday, December 18, 2013 11:08 AM
To: OSM talk-br
Subject: Re: [Talk-br] Semáforos

A finalidade do OSM não é exclusivamente prover dados para aparelhos GPS veiculares; dessa forma, o mapeamento de semáforos (ainda que sem radares) pode ser interessante para outros usuários do mapa.

Isto posto, como o Tulio mencionou, você poderia por ora mapear os sensores de avanço de sinal com alguma tag e ensinar o conversor OSM->GPS a reconhecer está tag como tal característica.

[]s
Arlindo Pereira