[Talk-br] Fwd: Licença dos dados de fronteiras do LNCC

Quarta Dezembro 18 17:07:08 UTC 2013

Bem, lembro que na época eu copiei do texto do LNCC, mas reviso quando for
importar toda a fronteira. O espanhol é uma língua com variações regionais
e talvez no Uruguai usem "riu" (vou perguntar pra esse amigo). Na época
discutimos eu e ele bastante sobre esse caso e ele não chegou a reclamar
disso.