[Talk-br] [Rio de Janeiro] Mapas do Tracksource para conflação

Quinta Dezembro 26 12:10:43 UTC 2013

Em 25 de dezembro de 2013 17:48, Arlindo Pereira <
openstreetmap em arlindopereira.com> escreveu:

> Opa, tou por aqui.  :-)
>
> Por mim, pode fazer, com algumas notáveis exceções, que seriam as áreas
> que estão passando recentemente por obras, como a região do Porto.

Teria que ser caso-a-caso mesmo, com várias pessoas participando, se
servindo do mapa convertido e pegando o que não existe no OSM.  O Centro,
por exemplo, está muito melhor do que o Tracksource.  Lá o OSM são não tem
a numeração mesmo.  Agora no Recreio/Barra, está precisando de atenção.  Já
corrigi um erro grosseiro que havia no Cebolão e vários acertos na minha
vizinhança que ainda está carente.

> Sugiro ir fazendo por bairros. Sugiro começar pela Zona Oeste, Santa Cruz
> ou Campo Grande ou algum dos bairros menores por lá, que não tem
> praticamente nada mapeado.

Boa ideia.  E como te falei, mesmo na Barra há erros impactantes.

> Paulo, você poderia fazer um bairro pequeno ou pedaço de bairro e mandar o
> arquivo .osm pra gente dar uma olhada?

Sim, posso fazer o Rio todo e vocês olham.  Tanho a Zona Oeste separada.