[Talk-br] Dezembro de 2013 - mês histórico do OSM no Rio de Janeiro

thundercel em gpsinfo.com.br thundercel em gpsinfo.com.br
Segunda Dezembro 30 10:18:47 UTC 2013

Olá Arlindo!
Venho ajudando na edição do mapa no Rio de Janeiro. Resido na Ilha do Governador – RJ.

Minha experiencia advem de 5 anos desenvolvendo mapas para o Tracksource tendo inclusive desenhado para ele todo o arruamento da zona oeste do Rio quando essa ainda não estava no mapa. Desenhei também para o Trackource os mapas de toda a baixada fluminense e Regão dos Lagos.

Tenho 63 anos e acredito que ainda tenha folego para contribuir com o OSM.

Forte abraço e Feliz 2014.

Abraços

Marcio

From: Arlindo Pereira
Sent: Saturday, December 28, 2013 11:51 PM
To: OSM talk-br
Subject: [Talk-br] Dezembro de 2013 - mês histórico do OSM no Rio de Janeiro

Pessoal,

a captura de tela não me deixa mentir: esse mês (e olha que nem acabou ainda!) tivemos mais de 500 edições na Região Metropolitana do Rio de Janeiro!!!

http://i.imgur.com/HUCKmS5.png

Eu monitoro as atualizações da RMRJ usando um feed RSS (essa área: http://www.openstreetmap.org/history?bbox=-43.726%2C-23.084%2C-42.916%2C-22.655) e sempre revisava umas 10, as vezes 20 edições por semana. Nesse final de ano, não tou mais conseguindo revisar! Finalmente esse dia chegou! Nosso presente de natal, hohoho =)

Parabéns aos novos editores!! =))))))

Quem já tiver participando da lista e for daqui do RJ, não se acanhe, dê um alô.

[]s
Arlindo Pereira

---
Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.