[Talk-br] Provável importação do Tracksource em João Alfredo - PE

Marcelo Pereira pereiraholder em gmail.com
Segunda Dezembro 30 13:01:26 UTC 2013

Olá Nelson,

  Gostaria de saber se terei que excluir o changeset de João Alfredo.

  Ou em menor escala, fazer alterações.

  Estou em "Estágio Probatório" no OSM, e essas análises e sugestões são
importantes para o pleno entendimento das nuances do projeto.

  Lembro que estou só esperando o ok do colaborador que me enviou os
tracklogs para começar a trabalhar no mapa da cidade vizinha, Surubim.

Att,

Marcelo Pereira

-
TImbuSérieA2013