[Talk-br] Dezembro de 2013 - mês histórico do OSM no Rio de Janeiro

Segunda Dezembro 30 15:20:34 UTC 2013

Legal, sejam muito bem-vindos Helio e Márcio!

Tenho 25 anos e moro na Zona Norte, em Cordovil.

De fato ainda há muito a que se fazer para divulgar o OSM. Eu já dei muitas
palestras e minicursos para divulgar o projeto, mas (aqui no Rio pelo
menos) nunca ganhou tração suficiente para andar sozinho. Parece que agora
vai. =)

Aí na Ilha do Governador teve um usuário, já inativo, que faz bastante
coisa, e que coincidentemente é um camarada meu, o DebianTUX. Vou mandar
esse email com cópia para ele para ver se ele se anima a largar o SimCity e
mapear o mundo real ;-)

(Samamba, lê a thread de baixo pra cima!)

Abraços,
Arlindo "Nighto" Pereira