[Talk-br] como trazer novos usuários ao talk-br

Renato machnievscz em gmail.com
Terça Fevereiro 5 11:09:39 GMT 2013

Obrigado, Robian.

No momento estou bastante atarefado, mas preciso encontrar alguém do
projeto para um hands on. Assim será mais rápido. Eu já li praticamente
toda a documentação, mas como sempre, ela foi escrita por quem já usa as
ferramentas! Mas eu chego lá!

Renato