[Talk-br] Como exibir bairros usando Leaflet.

Vitor George vitor.george em gmail.com
Quarta Fevereiro 6 14:10:22 GMT 2013

Oi Hugo,

Se você está seguindo o tutorial do link abaixo, o mapa que aparecerá é o
da Cloudmade:

http://leafletjs.com/examples/quick-start.html

Usando este exemplo, para colocar uma camada com o mapa que os servidores
do OpenStreetMap oferecem, troque a URL da Cloudemade por esta:

http://{s}.tile.openstreetmap.org/{z}/{x}/{y}.png

O seu código vai ficar assim:

L.tileLayer('http://{s}.tile.openstreetmap.org/{z}/{x}/{y}.png', {
maxZoom: 18,
attribution: 'Map data © <a
href="http://openstreetmap.org">OpenStreetMap</a>
contributors, <a
href="http://creativecommons.org/licenses/by-sa/2.0/">CC-BY-SA</a>,
Imagery © <a  href="http://cloudmade.com">CloudMade</a>'
}).addTo(map);

Aqui está a documentação sobre o elemento L.TileLayer, com o qual você pode
personalizar seu mapa base.

http://leafletjs.com/reference.html#tilelayer

Existem outro serviços que você pode colocar também, MapQuest Open e Mapbox.

Vitor

Vitor George
mapaslivres.org
twitter.com/mapaslivres