[Talk-br] (sem assunto)

Sexta Fevereiro 15 13:55:56 GMT 2013

Antes de proceder com a parte técnica, é importante estar em termos com a
parte política da coisa. Em outras palavras, ter autorização expressa para
importação, uma vez que não há indicação de que os dados são
disponibilizados numa licença livre.

Isto posto, há um plugin do JOSM para tratar a importação de KML/KMZs:
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/JOSM/Plugins/OpenData

[]s