[Talk-br] Primeira Mapping Party regular do Rio de Janeiro

Djavan Fagundes djavan em comum.org
Quinta Fevereiro 28 14:35:45 UTC 2013

Muito boa iniciativa Nighto. Eu queria muito também que BH tivesse uma
regular! Quando tiver com algum tempo livre, irei articular isso por
aqui.

Bom mapeamento pra vocês!

Djavan Fagundes

http://djavan.comum.org/