[Talk-br] Usuário Matheus Eduardo apagando coisas do mapa

Aun Yngve Johnsen lists em gimnechiske.org
Terça Janeiro 29 17:45:18 UTC 2013

Podemos fazer um WikiPeoject Brazil/Controle do Qualedade pagina onde a gente poder nomear changesets, e apos verificar os changeset "fecha-los" com um comentario sobre que for feito. Eu sei que vai ser muitotrabalho, mas assim temos transparência se alguns revertir changesets errados.

Aun Johnsen