[Talk-br] como trazer novos usuários ao talk-br

Bráulio brauliobezerra em gmail.com
Quarta Janeiro 30 16:29:32 UTC 2013

Poderíamos tentar associar os membros da lista aos usuários ativos, mas não
temos a relação email <-> usuário do osm, o que dificultaria.

Fora isso acho que a melhor maneira é contatar os usuários que vão
aparecendo e falar sobre a lista, incluindo o link para inscrição.

Bráulio Bezerra