[Talk-br] como trazer novos usuários ao talk-br

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Quarta Janeiro 30 18:55:09 UTC 2013

Ei Renato!

O mundo é pequeno mesmo :)

O melhor investimento que você faz é aprender a usar o JOSM, Potlach é
legal para pequenas correções e adições e só.

Dica importante no JOSM: na aba "vista" desclique "Visão wireframe"  e
selecione estilo de pintura Potlach que fica muito mais fácil trabalhar ;)

abraço

Gerald