[Talk-br] como trazer novos usuários ao talk-br

Tymon Douglas tymondouglas em gmail.com
Quarta Janeiro 30 20:09:18 UTC 2013

Bom, então vou lançar uma dúvida para o ar, já que vocês
parecem usuários bastante avançados do JOSM.
Estou mapeando algumas ruas de Pelotas como residential road, mas todos os
nós ficam com um pequeno warning na ponta, e não consigo descobrir o
motivo. Segue imagem:

http://i.imgur.com/o6FQ8ba.jpg