[Talk-br] como trazer novos usuários ao talk-br

Quarta Janeiro 30 21:11:29 UTC 2013

2013/1/30 Leandro Motta Barros <lmb em stackedboxes.org>:
> Essa foi a ferramenta que mais me ensinou a evitar um monte de tipos
> de erros de mapeamento (e sempre ajuda a localizar e corrigir os erros
> uma vez que eles já estejam no mapa). Vale muito a pena dar uma
> olhada!

O OSM Inspector também:
http://tools.geofabrik.de/osmi/debug.html

A view de problemas de roteamento sofre o problema de ser atualizado
com periodicidade menor, mas dá pra utilizar a layer "Small
Components" do OSRM (http://map.project-osrm.org/) para ver os
problemas de roteamento (vias desconexas, măo única errada, etc)