[Talk-br] Tabela de situação das cidades de SP

Quinta Janeiro 31 12:16:13 UTC 2013

2013/1/30 Blademir Andrade de Lima <blademirtc em hotmail.com>:
> Meu caro, a um tempo ajudei em uma cidade em SP, mas não me lembro, mas
> posso procurar e atualizar o status, mas não entendi como fazer esta
> atualização. Pode me ajudar aí?

Precisa ter uma conta na wiki.
Quando estiver logado vai aparecer uma aba que permite a edição da
página inteira, na parte superior.
Também é possível editar apenas a seção, clicando no link de editar ao
lado da mesma.

Na tela de edição você irá procurar a cidade desejada e o seguinte trecho dela:

{{State|l=|c=|b=|fo=|tr=|p=|fu=|r=|t=|n=|h=}}

Aí é só adicionar/atualizar os valores após o sinal de igualdade, de
acordo com a tabela na mesma página.
Por exemplo, uma cidade com todas as vias mapeadas terá o valor c=3;
cidade com as vias nomeadas parcialmente terá um valor l=1. E assim
por diante.