[Talk-br] Dúvidas quanto ao mapeamento de trevos

Pedro Geaquinto pedrodigea em gmail.com
Quinta Janeiro 31 20:31:51 UTC 2013

Hehe, nesse caso, eu estava querendo dizer: Av. Nações Unidas (trunk) -
binário Túnel do Pasmado/Pasteur (trunk/primary) - Lauro Sodré (trunk). Mas
interessante esse caso que você atentou, não tinha percebido! :D