[Talk-br] Renomear várias ruas de uma vez

Segunda Julho 1 18:26:35 UTC 2013

2013/7/1 Blademir Andrade de Lima <blademirtc em hotmail.com>:
> Acho que as abreviações deveriam aparecer de forma automática, ou pela
> escolha do usuário, do renderizador utilizado, ou da finalidade que se usa o
> mapa.

Justamente por isso que tem que se utilizar o nome completo no OSM,
sem nenhum tipo de abreviação.
Fica fácil abreviar algo caso a aplicação necessite.
Com o nome abreviado já se torna mais difícil (se alguém utilizar um
"A.", não dá para saber se é alameda, artéria, avenida, etc).