[Talk-br] Encontro em Porto Alegre

Samuel Vale srcvale em minaslivre.org
Quarta Julho 3 12:54:57 UTC 2013

Em Qui, 2013-06-27 às 16:24 -0300, wille escreveu:
> Olá,
>
> Na próxima semana vai acontecer o FISL 14 em Porto Alegre. Samuel Vale
> vai dar uma palestra no dia 04:
> http://fisl.org.br/14/papers_ng/activity/view?activity_id=383
>
> Eu ainda dependo de um detalhe para participar do FISL, mas tudo indica
> que estarei lá.
>
> Acho que seria uma boa oportunidade de organizarmos uma Mapping Party
> para estimular o surgimento de novos colaboradores ou pelo menos um
> encontro informal entre mapeadores.
>
> O que acham? Alguém que mora em PoA se anima?
>
> Abraços,

Oi pessoal,

Obrigado pela divulgação Wille :). Quem vai conduzir a atividade mesmo
será o Frederico Goncalves Guimaraes <frederico em teia.bio.br>. Devido a
um problema pessoal não poderei ir ao FISL este ano (infelizmente,
estava até com passagens na mão :(). A atividade foi incluída da Grupo
de Educação, então provavelmente muitos professores e profissionais da
área participarão. Os colegas mapeadores que estiverem por lá estão
convidados a aparecerem, sugiro até que entrem em contato com o Fred.
Tivemos um pequeno encontro de última hora no FISL de 2010 e foi muito
bom, com a presença de 5 contribuidores (ao menos).

Abraço,
--
Samuel Vale <srcvale em minaslivre.org>