[Talk-br] Palestra HOT/OSM na UFBA em Salvador

Joao Porto jporto em gmail.com
Domingo Julho 7 18:58:56 UTC 2013

Olá Severin, olá a todos,

Nós da Universidade de São Paulo em São Carlos estamos iniciando um projeto
sobre resiliência a inundações que é baseado em crowdsourcing e no OSM e
seria um prazer contar com a colaboração de toda a comunidade,
especialmente HOT. Enviarei mais detalhes do que estamos planejando em
breve, mas aproveito a mensagem do Severin para dizer que as portas da USP
São Carlos (é um pouco longe de Salvador, mas quem sabe o vôo não faz
escala em São Paulo?) estão abertas para palestras para os nossos alunos e
esperamos engajar cada vez mais deles como mapeadores em breve.

Abraços,
João Porto

--
Prof. Dr. João Porto de Albuquerque
Department of Computer Systems, University of Sao Paulo (ICMC-USP)