[Talk-br] Palestra HOT/OSM na UFBA em Salvador

Severin MENARD severin.menard em gmail.com
Sexta Julho 12 14:04:21 UTC 2013

Olá a todos,

Vou continuar um mini curso essa tarde no laboratório de geociências com os
alunos e pesquisadores que vieram na terça. Eu coloquei a minha
apresentação no Slideshare se quiserem olhar :
http://www.slideshare.net/Sev_hotosm/hot-presentation-portuguesufba20130709.
Desculpe
pelos erros de português !

Prezado João, eu gostaria muito de vir em São Paulo se puder. Vou trabalhar
de novo fora do Brasil durante alguns meses, mas na hora que eu volto, eu
lhe comunicarei.

Cordialmente,

Severin