[Talk-br] Palestra HOT/OSM na UFBA em Salvador

Severin MENARD severin.menard em gmail.com
Sábado Julho 13 21:10:33 UTC 2013

Pode usar o material sem problema nenhum.
Tem normalmente agora uma versão corrigida graças a Wille. Eu substitui o
antigo arquivo com o novo, mesma URL.

Cordialmente

Severin

http://maps.google.com.br/maps/ms?ie=UTF8&hl=pt-BR&msa=0&msid=209737475361992560536.00043d7eab01247e61d36&ll=-15.589805,-56.085988&spn=0.006438,0.011362&z=17