[Talk-br] Solicitações de acesso à informação + importação de telefones públicos

Robian rfrassi em yahoo.com.br
Sábado Julho 20 00:04:12 UTC 2013

Fernando,

você tá com a intenção de importar os dados da ANATEL?
Pergunto isso pois eu tenho alguns dados georeferenciados de torres de celular (também provenientes do site da Anatel) e ainda não sei se eles tem alguma incompatibilidade com a licença do OSM.

{}'s

________________________________
 De: Fernando Trebien <fernando.trebien em gmail.com>
Para: OSM talk-br <talk-br em openstreetmap.org>
Enviadas: Quarta-feira, 17 de Julho de 2013 16:07
Assunto: [Talk-br] Solicitações de acesso à informação + importação de telefones públicos

Descobri esse site hoje: http://www.acessoainformacao.gov.br/sistema/

Alguém já usou ele? Postei uma solicitação da base de telefones públicos (que já esteve no ar uma vez e não está mais) mencionada aqui: https://groups.google.com/forum/#!topic/thackday/n_7wjsyj-yA

Aparentemente o site da Anatel deveria ter a mesma informação: http://sistemas.anatel.gov.br/sgmu/TUP/Lista/frmConsulta.asp

Mas o sistema não funciona - não carrega o nomes das cidades e quando solicito os dados consolidados ele dá a mensagem "Erro na Constante Modulo". Até uns dias atrás eu não conseguia me cadastrar para abrir um atendimento (ironicamente :P), mas consegui fazer isso agora e postei lá também.

+55 (51) 9962-5409