[Talk-br] Definição de canteiro central

Sábado Julho 20 00:38:38 UTC 2013

Acho que obstáculos físicos como uma mureta deveriam ser considerados
"canteiro central" também (não é exatamente um "canteiro" mas...). Na
prática quase não há diferença funcional entre os dois: ambos impedem
a travessia de veículos (impede também a ultrapassagem) e dificultam a
travessia de pedestres, ciclistas, etc.