[Talk-br] Definição de canteiro central

Sábado Julho 20 05:22:37 UTC 2013

Motorway sempre tem "canteiro" central, trunk nem sempre, tanto pela
descrição do wiki em inglês quanto pela percepção da comunidade brasileira.

Talvez o melhor termo para isso seria "divisória" central ou algo assim.

De qualquer forma, poucos usuários se beneficiam efetivamente do traçado
exato dessa barreira. Claro, é interessante que conste num mapa minucioso,
até mesmo com motorways, indicando a posição e a forma do canteiro em
relação à via.