[Talk-br] Endereçamento com interpoladores

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Quinta Julho 25 13:13:36 UTC 2013

Oi Fernando

Lembre-se que no Brasil se adota um sistema métrico onde a "numeração" da
casa é sua distância aproximada do início da rua. Por exemplo o número 350
fica 350 metros do início da rua. Usualmente o início da rua é aquele que
fica mais próximo ao centro da cidade. Enfim, se você souber onde fica o
início da rua você consegue saber com boa aproximação onde fica o número
que procura.

Assim, se você está no número 200 e procura o 400 você sabe que ainda tem
de andar mais 200 metros.

Talvez isto seja útil para incorporar no interpolador que você quer fazer.

Abraço

Gerald