[Talk-br] Endereçamento com interpoladores

Sexta Julho 26 13:47:49 UTC 2013

Os dados que eu tenho registram apenas o número inicial e final de
cada quadra. Ainda tenho que confirmar se são números reais ou
"potenciais" (ex.: atribuindo número para um terreno na esquina onde
nada foi construído ainda). Os do TrackSource eu não sei, mas acredito
que varie por região e/ou desenvolvedor.

Só pra tirar a dúvida: o caso da rua 3 é o caso em que o OSM encontra
resultados para todos os endereços (exceto quando há uma quebra muito
forte entre duas quadras consecutivas). O da rua 2 é o que tem buracos
na numeração, que poderia lhe deixar sem resultados caso você
procurasse por 60 (o número aproximado) ao invés de 65 ou 66 (o número
exato). O da rua 1 retornaria todo o intervalo mas, por causa da forte
quebra na última quadra, a interpolação seria bastante imprecisa
(nesse exemplo ela jogaria você para a quadra errada quase 75% das
vezes).