[Talk-br] Endereçamento com interpoladores

Sexta Julho 26 14:18:42 UTC 2013

Acho que é isso sim. Só pra não ter dúvidas: o número 80 não seria um
nó, seria o número interpolado, certo? Os únicos nós seriam o 72 e o
88, um de cada lado da via transversal, ambos próximos do cruzamento,
e o tracejado (-------) seria o interpolador conectando os dois, com a
tag addr:inclusion=potential.