[Talk-br] Brasília no Worst of OSM

Segunda Junho 10 06:01:46 UTC 2013

Ah, só especificando melhor (para quem estiver acompanhando a discussão a
partir daqui), os dados de sua autoria são aqueles que você enviou para o
TrackSource. Temos que ter o máximo de cuidado para não pegar informações
que outros contribuíram para o projeto, senão pode haver uma intervenção
legal no futuro solicitando a remoção dos dados que importarmos no OSM.