[Talk-br] Jornal O Globo usando o OSM sem dar créditos

Segunda Junho 10 16:54:54 UTC 2013

Se vamos comprar a briga é bom termos certeza. O que você viu no mapa da
Globo que te deu certeza que era do OSM? Foi o contorno de algum bairro?
Não poderia ter sido coincidência (Globo usando a mesma fonte pública
importada no OSM)?