[Talk-br] Importar X mapear

Segunda Junho 10 18:32:25 UTC 2013

Acho que poderia ser das duas formas. Como eu disse, eu nunca fiz isso
antes, mas me parece possível fazer a conflação em áreas de qualquer
tamanho (nós que escolhemos). É mais trabalhoso mas na verdade é até
melhor fazer várias em áreas menores, se algo der errado o efeito da
reversão fica bem limitado (há menos risco de afetar o trabalho de
outras pessoas).