[Talk-br] Formatar estrada de terra

Terça Junho 11 01:02:30 UTC 2013

2013/6/10 Erick de Oliveira Leal <erickdeoliveiraleal em gmail.com>:
> Ah sim, utilizando o editor iD eu marquei como track e na renderização ele
> mostrou algo parecido já com terra. Só isso não é o bastante?

Então, cuidado com colocar a via como track porque as vezes ela não é
(só é uma estrada ou rua de terra mesmo).
De forma bem resumida, tracks são vias mais estreitas e agrícolas
(exemplos: http://wiki.openstreetmap.org/wiki/File:Tracktype.jpg)

Na dúvida, em área residencial deixe highway=residencial +
surface=unpaved e em área rural como highway=unclassified +
surface=unpaved.