[Talk-br] Renomear várias ruas de uma vez

Sexta Junho 14 22:52:31 UTC 2013

Não que eu conheça, mas se você quiser, eu posso adaptar um script em
Python pra isso (o mesmo script que estou usando para adaptar a
estrutura de dados das vilas). Você simplesmente teria que instalar
Python (http://www.python.org/download/) uma vez, e depois sempre que
precisasse renomear, abriria o prompt de comando e executaria algo
como:

osmrename.py arquivo.osm "nome da tag" "texto original" "texto novo"

Ex:

osmrename.py brasilia.osm name Av Avenida
osmrename.py "brasilia 2.osm" alt_name 23 "Vinte e Três"

(Talvez já exista algo assim por aí.)