[Talk-br] Abrir changeset

Sábado Junho 15 03:38:12 UTC 2013

Eu descobri como fazer isso ainda hoje. Tem um truque. Primeiro, baixe
o plugin "Reverter".

Depois, rode ele passando o número do changeset. Não se preocupe, você
não vai reverter nada. O plugin vai baixar o changeset e (daí vem o
truque) logo depois ele vai inverter todas as ações, marcando para
exclusão o que foi criado e criando o que foi excluído.

Nesse momento você faz um Undo. Isso desfaz a última ação, que
invertia as ações. Ta-da: agora sim você tem o conteúdo exato do
changeset. Se quiser, você pode salvar a camada com o nome
"arquivo.osm".

Fonte: http://wiki.openstreetmap.org/wiki/User:Cobra/TipsAndTricks#Load_all_objects_of_a_changeset