[Talk-br] OpenStreetMap na Folha

Rodrigo Avila rodrigo em avila.net.br
Sexta Junho 21 10:23:01 UTC 2013

A resposta que eu recebi deles foi essa:

Andre Luis da Costa <andre.costa em grupofolha.com.br>

Boa tarde Rodrigo, peço desculpas por não ter colocado a menção ao projeto
OpenStreetMap, já corrigimos esta falha e a partir dos próximos projetos
iremos sempre colocar os créditos do projetos.

Somos sempre a favor dos projetos open source e de sempre colocar os
créditos referentes.

Agradecemos seu contato
Atenciosamente
André Costa