[Talk-br] Georeferenciamento mapas IBGE

Arlete Meneguette arletemeneguette em gmail.com
Domingo Março 31 11:43:01 UTC 2013

Pessoal
O ideal seria fazer o georreferenciamento para outros fusos UTM também, por
exemplo, minha área fica no 22.
Além disso o datum pode ser diferente de folha para folha, em algumas é
Córrego Alegre e em outras SAD69.
Todas as folhas deveriam ser remapeadas para Sirgas2000, que é compatível
com WGS84.
Arlete