[Talk-br] Controle de Qualidade

Joao Porto jporto em gmail.com
Quarta Maio 15 18:39:29 UTC 2013

Olá Arlete e todos,

Aqui na universidade de Heidelberg há um serviço para avaliação de
qualidade de mapas OSM:

http://osmatrix.uni-hd.de/

Infelizmente só está disponível para a Europa no momento. Essa é uma área
grande de pesquisa na comunidade científica no momento.

Atte.,
João Porto

PS: Sou novo na lista e será um prazer interagir com a comunidade OSM no
Brasil.

--
Prof. Dr. João Porto de Albuquerque
Department of Computer Systems, University of Sao Paulo (ICMC-USP)