[Talk-br] Hierarquia das rodovias

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Quinta Maio 16 19:40:21 UTC 2013

Oi Vitor

tivemos uma discussão sobre isto há algum tempo atrás, mas não a concluímos,
eu vou mandar a proposta que fiz, revisada em alguns aspectos

Cuidado com a listagem do DER-MG, nem sempre é muito claro qual rodovia
eles estão se referindo, procure cruzar seus dados com outras informações.

abraço

Gerald

2013/5/16 Vítor Rodrigo Dias <vitor.dias em gmail.com>

> Pessoal,
>
> Qual a hierarquia que se tem utilizado no Brasil para rodovias? Estou
> mapeando, na medida do possível, todas as rodovias estaduais mineiras de
> acordo com a listagem do DER-MG e preciso saber se há algum padrão a seguir.
>
> Abraços a todos!
>
> Vítor Rodrigo Dias
> Revisor de textos
> Tradutor port/ing/port e port/esp/port
> Telefone: (31) 9895-3975 - TIM

Dr. Gerald Weber

gweber.bh em gmail.com

Personal website <https://sites.google.com/site/geraldweberufmg/>

 Departamento de Física/Universidade Federal de Minas Gerais

Department of Physics/Federal University of Minas Gerais

Campus da Pampulha

Av. Antônio Carlos, 6627, 31270-901 Belo Horizonte, MG, Brazil

mobile: +55-(0)31-92252277