[Talk-br] Hierarquia das rodovias

Vítor Rodrigo Dias vitor.dias em gmail.com
Quinta Maio 16 19:59:26 UTC 2013

Sim, sim, já descobri inúmeros erros de nomes e referências no Google!
Apesar disso, ainda é uma fonte razoavelmente boa para se seguir em relação
aos trajetos das estradas.

Tenho colocado source=DER-MG em combinação com tudo o que eu tenho usado
pra definir aquela estrada.

As referências que tenho usado em minhas edições - já coloquei todas as AMG
e estou no meio do caminho das LMG é o seguinte:

MG-xxx: se pavimentada, primary; se não, tertiary.
LMG-xxx e AMG-xxx: se pavimentadas, secondary; se não, tertiary.

Optei por essa classificação simples por se tratarem de vias de acesso
local.

A posteriori poderei voltar e tentar fazer uma revisão mais precisa a
partir de suas orientações.

Muito obrigado pela ajuda!

Abraços,
Vítor