[Talk-br] Hierarquia das rodovias

Vítor Rodrigo Dias vitor.dias em gmail.com
Quinta Maio 16 20:19:34 UTC 2013

Entendido! Vou procurar usar melhor os changesets e explicitar que se
tratam, pelo menos os mais recentes, de edições nas LMG-xxx. E passarei a
usar outras fontes que não o Google. Obrigado pelos toques!

Abraços,
Vítor

Vítor Rodrigo Dias
Revisor de textos