[Talk-br] Hierarquia das rodovias

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Sexta Maio 17 11:31:49 UTC 2013

Oi Fernando

2013/5/17 Fernando Trebien <fernando.trebien em gmail.com>

> é a classificação oficial (se é rodovia nacional, estadual ou
> intermunicipal). Na falta de classificação oficial, a melhor forma de

acaba que isto não é uma classificação de hierarquia, é uma classificação
administrativa. Exemplo, pegue a MG-050 que é cortada por inúmeras BR's, a
MG-050 é extremamente importante, muitas das BR's que a cruzam, não são.
Por isto a minha opinião que a classficação por administração deveria ser
abandonada já que não reflete hierarquia real da rodovia.

abraço

Gerald