[Talk-br] Limites e divisões municipais

Vítor Rodrigo Dias vitor.dias em gmail.com
Sexta Maio 17 16:52:56 UTC 2013

Para os casos de cidades com distritos e "sub-distritos" (como esse exemplo
de Santa Maria e também Contagem-MG, por exemplo), não seria bom usar 9
para o distrito, 10 para o subdistrito e 11 para o bairro?

Vítor Rodrigo Dias
Revisor de textos
Tradutor port/ing/port e port/esp/port
Telefone: (31) 9895-3975 - TIM