[Talk-br] mapnik vias pavimentadas/não-pavimentadas

Sábado Maio 18 15:19:13 UTC 2013

Fiz o mesmo que você.

Queria abrir um parêntese nessa discussão: quantos acham que seria
interessante diferenciar visualmente também as ruas de
paralelepípedos? Elas não são tão ruins quanto ruas de terra, mas
certamente piores do que as asfaltadas, especialmente em dias de
chuva.