[Talk-br] Hierarquia das rodovias

Sábado Maio 18 20:19:37 UTC 2013

Revisei o meu rascunho e coloquei no wiki:
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Pt-br:How_to_map_a#M.C3.A9todo_objetivo

Tentei incorporar as visões do Nelson e do Gerald sobre o uso de
"highway=track", mas não sei se ficou bom o bastante. Acho que há
espaço para melhorias, então vamos discutindo, talvez votando quando
houver divergências ou surgirem idéias melhores, e melhorando essa
metodologia.