[Talk-br] mapnik vias pavimentadas/não-pavimentadas

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Sábado Maio 18 22:04:09 UTC 2013

Olha, ruas de paralelepípedos você tem que ter mais cuidado sob chuva, mas
não vai atolar. Portanto, sob esta ótica eu colocaria no mesmo patamar que
uma via asfaltada.

A questão é que as vias unpaved (ground, sand, grass etc) são aquelas onde
você não vai querer ou poder transitar em condições adversas. Ou seja,
afeta sua escolha de rota. Saber que uma via é de paralelepípedos não
alteraria minha escolha de rota.

Portanto, acho suficiente a distinção visual entre os grupos paved e
unpaved para fins de roteamento "à olho".

abraço

Gerald